Câmara entrega homenagens aos empreendedores do campo e da cidade

Guilherme Siebeneichler
agosto24/ 2016

A noite desta quarta-feira, 24, foi especial para 15 empreendedores venâncio-airenses. Integrando a Semana Municipal do Empreendedor, o Legislativo Municipal realizou sessão solene para reconhecer os esforços de mulheres, jovens e agricultores empreendedores. Todos recebem o troféu Câmara Destaque.

Além disso, o evento contou com apresentações culturais, com destaque para o tradicionalismo. O cantor Décio Portaluppi e a Invernada Juvenil do CTG Chaleira Preta integraram as atrações artísticas.

Para o prefeito Airton Artus as premiações são o reconhecimento público do trabalho desempenhado pela comunidade do município. “Está é uma justa homenagem a quem engrandece o nosso município. Como prefeito estou orgulhoso das trajetórias. Vocês representam um grupo de empreendedores que faz a nossa cidade ser diferente. Venâncio tem uma qualidade que nos difere pela capacidade de trabalho.”

O presidente da Câmara, José Ademar Melchior (PMDB) parabenizou os homenageados. “Este é um reconhecimento e vocês são orgulho para o município. Cada um representa uma classe e desta forma a Câmara de Vereadores faz esta homenagem a todos os trabalhadores.”

A sessão solene teve duração de duas horas e foi acompanhada por familiar e amigos dos 15 homenageados.

 

IMG_2968

 

 

HOMENAGEADOS 

Jovem Empreendedor

Alessandra Mirandolli Bülow

Carin Cristini de Souza Kochhann

Willian de Oliveira de Oliveira

Tiago Luiz de Oliveira

Lucas Franco Rosolen

Mulheres Empreendedoras

Maria Neuza Siebeneichler

Elsônia Rosimeri Moraes Pappen

Noeli Xavier Franco

Marione Inês Tischer

Márcia Ziege Bade

Agricultor Empreendedor

Daniel André Müller

Rene Schwendler

Valter Dietrich

Eloi Weyh

Clécio Miguel Maria

Casal Produtor Modelo

José e Elaine Frey

 

Guilherme Siebeneichler