Câmara de Vereadores tem sessão com homenagens e aprovação de auxílio industrial

Olá Jornal
novembro30/ 2020

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira, 30, sessão ordinária, com homenagens a partir de indicações dos vereadores. Receberam o reconhecimento pelos trabalhos prestados, o CTG Chaleira Preta, por meio de indicação do vereador Nelsoir Battisti. a ONG Parceiros da Esperança, indicado pelo vereador Sid Ferreira (PDT), o cirugião-dentista, Paulo Fernando Leuckert, proposto pelo vereador Gilberto dos Santos (MDB) e o Supermercado Frey, indicado pelo vereador Tiago Quintana (PDT).

O clube tradicionalista comemora em 2020, 30 anos de atividades em Venâncio Aires. Já a ONG Paresp, comemora em 2020, 15 anos de fundação, em prol das crianças em vulnerabilidade social. O profissional dentista, Paulo Leuckert, se despede da profissão, após 45 anos de serviços prestados na área em Venâncio Aires. O Supermercado Frey, foi homenageado pela passagem dos seus 35 anos.

Ainda na sessão desta segunda, entre os projetos votados, destaque para o que autoriza incentivo industrial à empresa Mapello. No total o Município irá custear R$ 162 mil em alugueis, divididos em 18 meses. Em contrapartida, a Mapello Indústria de Calçados se compromete em gerar uma média de 60 empregos mensais e um faturamento médio mensal de R$ 507.500,00. A empresa presta serviços à Calçados Beira Rio.

Olá Jornal