Câmara de Vereadores tem segunda sessão com homenagens

Olá Jornal
setembro01/ 2020

Nesta segunda-feira, 31, a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realizou a segunda noite com homenagens para empresários, atleta e escola que comemoram premiações e datas importantes. A entrega de certificados de reconhecimento ocorre a partir de indicações dos vereadores. Ao longo das próximas sessões serão realizadas as entregas de homenagens do Parlamento Municipal. Desde abril as sessões do Legislativo estavam ocorrendo com portas fechadas. A proposta é de entregar os reconhecimentos antes das reuniões ordinárias.

Seis certificados foram entregues nesta segunda-feira. Receberam homenagens da Câmara, a SDI Máquinas e Equipamentos Industriais, pelos 30 anos de atividades. A homenagem foi proposta pelo vereador Tiago Quintana (PDT).

Pelos 35 anos de atividades, a Casa Heival, também foi homenageada, a partir de indicação da vereadora Sandra Wagner (PSB). A Gráfica Traço, também recebeu o reconhecimento pelos 35 anos de fundação, a partir de indicação do vereador Ezequiel Stahl (PTB).

A Escola Estadual de Ensino Médio Crescer também recebeu homenagem pelos 25 anos de atividades. O educandário foi homenageada a partir de indicação dos vereadores Sid Ferreira (PDT) e André Puthin (MDB).

Durante a noite também recebeu homenagem a Comate, pelos 25 anos de história, a partir de indicação do vereador André Puthin (MDB). Na área esportiva, o certificado foi entregue à Vitória Karoline Jochan, campeã na Copa Aberta de Judô na cidade de Imbé e campeã na supercopa Porto Alegre de Judô na divisão de acesso. A homenagem foi proposta pela vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT).

Olá Jornal