Câmara de Vereadores suspende trabalhos por 15 dias

Olá Jornal
março23/ 2020

O Legislativo Municipal de Venâncio Aires publicou nesta segunda-feira, 23, resolução com novas determinações para evitar aglomerações e circulação de pessoas. O documento busca zelar pela saúde dos servidores, vereadores e comunidade, bem como, visando a não disseminação do novo Coronavírus, o Covid-19. As novas medidas também buscam cumprir as recomendações do Decreto Municipal n° 6.961, de 20 de março de 2020 que declara estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas de enfrentamento ao surto epidêmico. Com isso os vereadores da Capital do Chimarrão, na noite desta segunda-feira, 23, decidiram suspender os trabalhos na Câmara Municipal pelo prazo de 15 dias.

Segundo as resoluções de mesa de número 05 e 06, o período poderá ser reduzido ou prorrogado. Os servidores realizarão trabalho via home office devendo permanecer à disposição da Casa durante o horário de funcionamento do Legislativo e em situações emergenciais poderá haver convocação especial dos servidores e vereadores para reunião e deliberações.

Os vereadores e assessores poderão ser acionados pela comunidade venâncio-airense, por telefone e via redes sociais. Uma lista com os contatos dos parlamentares já está afixada em frente ao prédio do Legislativo.

CRÉDITO: AI CMVA

Olá Jornal