Câmara de Vereadores realiza última sessão solene do ano

Olá Jornal
dezembro05/ 2017

A noite desta segunda-feira, 04, foi de homenagens  e reconhecimento a personalidades de Venâncio Aires. A Câmara de Vereadores realizou a última sessão solene de 2017. Na oportunidade foram entregues do Troféu Câmara Destaque à Anila Hoschcheidt que recebeu o prêmio Voluntário Destaque Rejane Genz. Ele foi indicada pela bancada do PSB. Já Luciana Beatriz Silva da Silva recebeu o prêmio Zumbi dos Palmares, indicada pelos vereadores do PDT. Os vereadores do PMDB indicaram os estudantes do IFSul, Samuel Soares Teixeira e Jeferson Gabriel Ribeiro dos Santos, receberam o prêmio Jovem Cientista.

A sessão solene contou também com entrega de certificado de reconhecimento.   A partir de um pedido do vereador Adelanio Ruppenthal (PSB), os venâncio-airenses Júlio Hoffmann, David Hübner, Eduardo Jungblut e Valmor Teixeira; que integraram a equipe do Clube dos 15, de Lajeado; foram homenageados pela conquista do título do Campeonato Estadual de Bolão Masculino. 

A vereadora Helena da Rosa (PMDB), também é autora de homenagem aos jovens Elvis Epstein, Gabriel Gusson, Samuel Soares Teixeira e Jeferson Gabriel Ribeiro dos Santos; e ainda o professor Márcio Rodrigues. Os jovens receberam certificados de reconhecimento por premiação obtida  em outubro no 9º Festival Mundial de Teatro Adolescente na Argentina.

O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB), destacou o trabalho dos homenageados e a participação da comunidade no cotidiano da cidade. “Os homenageados inspiram os representantes do poder público e mostram o trabalho e a capacidade da nossa cidade.”

O presidente do Legislativo Municipal, Gilberto dos Santos (PTB), também parabenizou os agraciados com as homenagens. “São histórias que merecem o nosso reconhecimento.”

A sessão solene contou ainda com apresentações artísticas do Grupo Vocal da ONG Alphorria.

Olá Jornal