Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem ao município

Olá Jornal
maio02/ 2019

A Câmara de Vereadores realiza na próxima quinta-feira, 02, durante a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), sessão solene em homenagem ao Aniversário de Venâncio Aires. A atividade será realizada no espaço do Chimarródromo, mantendo a tradição de realizar a sessão especial durante os festejos. A sessão solene inicia às 19h e contará com a entrega do título “Cidadão Venâncio-airense”.

O vereador e presidente do Legislativo Municipal, Eduardo Kappel (PP) concederá o título a Daniel Henrique Trapp. Ciro Fernandes (PSC), vai homenagear Fernando Malafaia. A bancada do MDB irá conceder a homenagem a Carlos Roberto de Oliveira. A bancada do PTB irá homenagear Eliomar Marcon. José da Rosa (PSD) indicou Carine de Lima Larsen para receber o título de cidadão venâncio-airense. O ex-vereador Telmo Kist, será homenageado pela bancada do PDT. E a bancada do PSB, vai homenagear Rodrigo Eduardo Hillesheim.

O título é concedido para pessoas que não nasceram em Venâncio Aires, mas possuem vínculo e realizam ações em prol da comunidade local. As atividades junto à Fenachim também buscam aproximar as atividades parlamentares com o maior evento da Capital do Chimarrão.

Olá Jornal