Câmara de Vereadores prepara novas sessões no interior

Olá Jornal
outubro24/ 2019

O Legislativo Municipal pretende visitar todos os distritos de Venâncio Aires com a realização de sessões no perímetro rural. Segundo o presidente da Câmara, Eduardo Kappel (PL), as próximas reuniões devem ocorrem em Vila Palanque e Santa Emília, fechando assim os oito distritos do município. Entretanto, reuniões extraordinárias poderão ser convocadas pelo Parlamento Municipal para visitar outras regiões e localidades do município.

A proposta é defendida por Kappel, que vê as reuniões interiorizadas como oportunidade para levar às localidades melhorias nas estradas e serviços públicos. “Estas reuniões no interior só funcionam se o Legislativo e o Executivo trabalham juntos. Esta é uma oportunidade de levar melhorias para os moradores do interior, que não receberam reparos em estradas por muito tempo.”

Durante a sessão desta segunda-feira, 21, em Linha Marmeleiro, o presidente projetou a realização de até sete reuniões extras. “Vamos avaliar locais e regiões que precisam de melhorias e reparos nas estradas. Sabemos que as equipes do Município estão fazendo um grande trabalho e a Câmara tem sido parceira com a devolução de recursos para a compra de máquinas, combustível e serviços,” destaca.

POSITIVO
Ao avaliar a retomada das sessões no perímetro rural, Kappel destaca que está surpreso com a repercussão positiva dos encontros. “Estamos oportunizando melhorias para os moradores do interior, porque os vereadores fiscalizam junto o trabalho da Prefeitura. Estes encontros estão sendo muito positivos e queremos contemplar mais comunidade, garantindo um encontro com os moradores das localidades com os vereadores,” comenta.

Olá Jornal