Câmara de Vereadores homenageia sete personalidades com o título de Cidadão Venâncio-airense

O espaço do Chimarródromo no Parque do Chimarrão recebeu sessão solene na noite desta quinta-feira, 02 de maio. A Câmara de Vereadores homenageou sete personalidades com o título de Cidadão Venâncio-airense.

O vereador e presidente do Legislativo Municipal, Eduardo Kappel (PP) concedeu o título a Daniel Henrique Trapp. Ciro Fernandes (PSC), homenageou Fernando Malafaia. A bancada do MDB concedeu a homenagem a Carlos Roberto de Oliveira. A bancada do PTB  homenageou Eliomar Marcon. José da Rosa (PSD) indicou Carine de Lima Larsen para receber o título de cidadão venâncio-airense. O ex-vereador Telmo Kist, foi homenageado pela bancada do PDT. E a bancada do PSB, homenageou Rodrigo Eduardo Hillesheim.

O título é concedido para pessoas que não nasceram em Venâncio Aires, mas possuem vínculo e realizam ações em prol da comunidade local.

Durante seu discurso, o prefeito Giovane Wickert (PSB) falou de cada homenageado e destacou a importância de reconhecer pessoas que não nasceram no município, mas possuem envolvimento e realizam atividades em prol de Venâncio Aires. “Com tantas pessoas que se envolvem nas questões da nossa comunidade, são líderes. Vivemos uma onda de intolerância, mas não podemos desistir, porque ondas passam.”

O presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Kappel, finalizou a sessão especial e enalteceu o reconhecimento concedido. “Hoje todos os vereadores reconheceram estes homenageados como filhos da nossa terra. Com este título sabemos que farão muito mais para a nossa cidade.”

 

 

Guilherme Siebeneichler