Câmara de Vereadores homenageia Lions Melvin Jones

Guilherme Siebeneichler
outubro25/ 2016

Nesta segunda-feira, 24, em sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi à votação um requerimento, de autoria da vereadora Cleiva Giovanaz Heck (PDT), que solicitava uma homenagem ao Lions Clube Venâncio Aires Melvin Jones, pela conquista do 1º lugar no 42º Concurso Nacional de Publicações Leonísticas, a nível trimestral, com o informativo Abrindo Janelas.

Cleiva Heck elogiou o trabalho desenvolvido pelas 41 integrantes do Lions Clube. “É uma honra fazer essa homenagem. Elas desenvolvem um trabalho excepcional. Sempre estão presentes nas ações solidárias e servem sem olhar a quem. Somos gratos pelo desempenho de vocês. Temos profunda gratidão pelo trabalho realizado. É o grupo de maior destaque no município”, completou a pedetista, que citou ainda alguns dos trabalhos realizados pelo Lions Clube Melvin Jones, como o Chá da Vovó, Jantar da Cultura Alemã, Projeto Visão em Primeiro Lugar, além de ações junto ao Hospital São Sebastião Mártir, Paresp e o PAA.

O presidente da Câmara, vereador José Ademar Melchior (PMDB) parabenizou a vereadora Cleiva pela homenagem. “São batalhadoras, pessoas que se dedicam e auxiliam o Executivo. É uma parte que, se vocês não fazem, sobra para o Executivo. Essa homenagem é muito pouco, mas mostra nosso reconhecido”, elogiou Zecão.

Após receber a homenagem, em nome de todas as integrantes do Lions, a editora do Informativo Abrindo Janelas, Audrei Evelin Frólio agradeceu a homenagem. “Sabemos que nosso trabalho só é possível porque a comunidade compreende o que significa o Lions Clube: Liberdade, Igualdade, Ordem, Nacionalismo e Serviço. Buscamos fomentar a paz e atender às necessidades humanas. Nosso informativo alcança inclusive outros países. Levamos o nome de Venâncio aires para uma premiação nacional”, concluiu a integrante do Lions Clube Venâncio Aires Melvin Jones.

Guilherme Siebeneichler