Câmara de Vereadores entrega sete homenagens para empresas e escolas

Olá Jornal
setembro14/ 2020

A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realizou a quarta sessão com homenagens, a partir de indicações dos parlamentares. No total foram sete certificados de reconhecimento entregues nesta segunda-feira, 14.

Receberam as homenagens a empresa Ecoprinter, pelos 15 anos de atividades, representada pelo empresário Felipe Rosa. A empresa Energisul, também recebeu certicado do Legislativo Municiapal, representado pelo empresário Leandro Schaefer, por conta dos 15 anos de atividades. Ambas homenagens foram propostas pelo vereador Tiago Quintana (PDT).

Duas escolas do município também foram reconhecidas pelo Parlamento Municipal na noite desta segunda-feira, 14. A Escola Helena Bohn comemora este ano 70 anos de fundação. Representada pela diretora Ana Cristine Stertz, que destacou a importância da homenagem. “Dedicamos este reconhecimentos aos alunos, professores e pais. Parabenizo os meus colegas que se mantém firmes para ensinar, especialmente neste ano de pandemia.”

A Escola Estadual Cônego Albino Juchem (CAJ) também comemoraem 2020, 55 anos de atividades. Atualmente o educandário conta com 1.139 alunos. A diretora Cláudia Neumann agradeceu o reconhecimento em nome da comunidade escolar. “Hoje quem recebe essa honra, distinção, são todos os professores, funcionários, cada aluno que vive e convive no CAJ. Estamos vivendo um tempo de dúvidas e incertezas, mas a educação permanece viva.”

As homenagens às escolas foram propostas pela presidente da Casa, Helena da Rosa (MDB).

Receberam ainda homenagens do Poder Legislativo, a funcionária da Rádio Venâncio Aires, Ieda Biguelini, pelos 40 anos de atuação na empresa. O proponente do reconhecimento é o vereador Nelsoir Battisti (PSD). O vereador também propôs a homenagem à empresa Maxi Cópias, pelos 20 anos de atividades.

Já o vereador José Arnildo Camara (PTB), foi o proponente da homenagem ao Supermercado Imec, pelos 65 anos de fundação e 18 anos de atuação em Venâncio Aires.

Olá Jornal