Câmara de Vereadores entrega homenagens para empresas, entidades e personalidades do município

Olá Jornal
agosto25/ 2020

A Câmara de Vereadores retomou as sessões abertas ao público na última segunda-feira, 24. As atividades do Legislativo Municipal estavam ocorrendo com portas fechadas desde o início de abril, em função da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O espaço do plenário Vicente Schuck foi adequado para garantir distanciamento de segurança entre as pessoas. Além disso, um totem eletrônico foi disponibilizado para verificação de temperatura, além da disponibilização de álcool gel e uso obrigatório da máscara.

Na noite desta segunda, foram entregues os diplomas de Honra ao Mérito. Por inidicação do vereador Ezequiel Stahl (PTB), receberam a homenagem a Corte Municipal do Carnaval, rainha Karolen Neves Abreu, princesas Karolain Vogt Xavier e Rauane Andriele Henn e rei momo Valdir Antônio Ferreira.

O casal mestre-sala e porta-bandeira, Patrícia Alexandra da Silva e Adriano da Conceição, receberam o certificado por meio de indicação do vereador André Puthin/MDB.

Já a vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT) indicou homenagem à Associação Négo Footbal Club, pela passagem dos 85 anos de fundação.

Izaura Landim (MDB) foi a proponente de homenagem para a empresa Refrimate Engenharia do Frio, pela passagem dos 21 anos.

Helena da Rosa (MDB), foi a proponente de homenagem ao Sindicato Rural, pela passagem dos 50 anos de fundação.

E por indicação do vereador Tiago Quintana (PDT), foi entregue o reconhecimento à Venax Eletrodomésticos, pela passagem dos 35 anos.

Olá Jornal