Câmara de Vereadores convoca sessão extraordinária para votação de projeto

Olá Jornal
janeiro31/ 2018

Durante o período de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realiza Sessão Extraordinária no próximo dia 05, às 18h. Após ofício encaminhado pelo Executivo, solicitando a apreciação e votação do Projeto de Lei Executivo nº 01/2018, a Mesa Diretora, sob direção da presidente Sandra Wagner (PSB), decidiu realizar o encontro para analisar e debater o documento.

O Projeto de Lei, enviado pelo Executivo Municipal, “Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à diversificação de culturas e expansão de atividades ​agrícolas e pastoris no Município de Venâncio Aires”. A votação do documento se faz necessária na próxima semana pela urgência da Administração em executar o serviço de terraplanagem para possibilitar o início das obras de construção do Condomínio Avícola no município.

Conforme previsto no Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, o recesso parlamentar ocorre no período de 1º de janeiro a 15 de fevereiro. Também de acordo com o regulamento, as sessões extraordinárias podem ser convocadas em caso de urgência ou de interesse público relevante. A reunião legislativa marcada para a próxima semana não gerará custos ao poder público.

CRÉDITO: AI Sandra Wagner PSB

Olá Jornal