Câmara de Vereadores aprova seis denominações de rua na área urbana e rural

Olá Jornal
setembro30/ 2020

A sessão desta segunda-feira, 28, da Câmara de Vereadores foi marcada pela votação de novas denominações de ruas. Esta é uma das atribuições exclusivamente exercidas pelos parlamentares. Nas últimas reuniões do Legislativo Municipal foram aprovados nomes de ruas, após debate entre os parlamentares e as comunidades contempladas. A denominação de vias públicas garante melhorias na identificação dos bairros, e permite melhor acesso inclusive para a entrega de correspondências.

Nesta semana foram seis novas denominações de ruas, na área urbana e no perímetro rural. A primeira delas denomina de rua Odilo Hoffmann (Dilão) trecho de via pública, localizado no Bairro Bem Feita. No mesmo bairro, passa a ser denominada via pública de rua Olinda Hoffmann (Móza). Já na localidade de Linha Barbosa, distrito sede, via pública passa a ser conhecida como Antenor Hoffmann (Nori).

Na mesma localidade também passa a ser conhecida de Rua Elairdo Antônio Bohn (Tio Ito). Os quatro projetos de lei com denominações têm autoria do vereador Nelsoir Battisti (PSD).

Ainda na noite desta segunda-feira, foi aprovado projeto de lei de autoria do vereador André Puthin (MDB), que dá denominação de rua, Levino Fetzner, via no bairro Battisti.

Por último foi aprovada legislação que passa a nomear via pública em Vila Deodoro, 3º Distrito de Venâncio, de Alcido Göttems. A lei tem autoria do vereador José Carlos da Rosa (Republicanos).

Olá Jornal