Câmara de Vereadores aprova repasse de R$ 40 mil para compra de armas para a Brigada Militar

Olá Jornal
julho23/ 2019

Na sessão desta segunda-feira, 22, a Câmara de Vereadores aprovou a destinação de recursos para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Venâncio Aires (CONSEPRO). No total serão destinados R$ 40 mil para a compra de armas para a Brigada Militar. O valor foi garantido a partir de devolução orçamentária do Legislativo Municipal ao Excutivo. O recurso deve garantir a compra de 20 pistolas à Corporação da BM em Venâncio Aires. A compra será feita pela entidade que dá suporte aos órgãos de segurança pública no município.

O presidente da Câmara, Eduardo Kappel (PP) tem mantido contato com os representantes da segurança pública para apontar necessidades e encaminhar recursos por meio de devoluções.

Durante a discussão do projeto o relator, Adelânio Ruppenthal (PSB) destacou a importância da iniciativa para melhorar a estrutura dos órgãos de segurança. “Este é o tipo de projeto que dá gosto de relatar. É uma parceria, entre o Executivo e Legislativo que irá auxiliar o trabalho da nossa Brigada Militar.”

Olá Jornal