Calor marca virada de ano e primeiros dias de janeiro

Olá Jornal
dezembro30/ 2021

A virada de ano será de temperaturas elevadas na região. Nesta sexta-feira, 31, a máxima pode alcançar os 37ºC. Ao longo do dia o sol aparece com poucas nuvens, em praticamente toda a região. Na parte norte do Vale o sol aparece com maior variação de nuvens, e no decorrer da tarde há uma pequena possibilidade de chuva fraca e pouco volumosa. Ao amanhecer as temperaturas estarão bem agradáveis, mas as marcas se elevam de forma gradativa, conferindo uma tarde quente. Altos índices de radiação solar. A previsão indica 1mm de chuva na região.

O dia 1º de janeiro será de ar seco, que segue atuando sobre o estado e confere um dia ensolarado, com amplos períodos de céu claro na Região. As temperaturas continuam elevadas, garantindo mais um dia de muito calor e abafamento. Novamente atenção para os altos índices de radiação solar e baixa umidade do ar. As marcas variam entre 21ºC e 40ºC.

O domingo, 02, será de sol, nebulosidade variada com possibilidade de pancadas de chuva passageiras. As marcas oscilam entre 23ºC e 38ºC.

Na segunda-feira, 03, o sol predomina, com máxima de 38ºC. Há pequena chance de pancadas de chuva na região.

Olá Jornal