Calor deve voltar nos próximos dias

Olá Jornal
fevereiro19/ 2019

Após um fim de semana com temperaturas amenas na maior parte do dia e pancadas de chuvas, o calor intenso deve voltar nos próximos dias. Nesta terça-feira,19,  ainda há possibilidade de chuva nos períodos da tarde e da noite, mas a sensação será de abafamento. As temperaturas irão variar 21Cº e 33Cº.

Na quarta-feria,20, o sol aparece entre nuvens na Capital do Chimarrão, porém, devido à atuação de ar quente e úmido sobre o estado, na segunda metade do dia, há uma pequena chance de chover. O amanhecer apresenta temperaturas bem agradáveis, já a tarde, será de calor e desconforto. A máxima prevista para o dia é de 33Cº.

O sol deve predominar nesta quinta-feira,21, e não há possibilidades de pancadas de chuva. Nas primeiras horas do dia as temperaturas ainda ficam bem agradáveis, mas a tarde será de intenso calor e abafamento. As temperaturas podem variar entre 21Cº e 34Cº.

A sexta-feira,22, será marcada por temperaturas altas e sensações de abafamento .O sol deve aparecer entre nuvens na maior parte do dia. A  máxima será a maior da semana, podendo chegar até 36Cº.

Olá Jornal