Calendário evidencia pontos turísticos do município

Olá Jornal
fevereiro16/ 2019

Após realizar o “Cãolendário” em 2017, e “Calendoário” em 2018, neste ano o Olá Jornal irá evidenciar os pontos turísticos e os empreendimentos da área de Venâncio Aires, através do Calendário Turístico. Lançado em parceria com a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires e a Gráfica Treze de Maio, o projeto é uma forma de divulgar e reconhecer o setor que nos últimos anos tem recebido incentivo com o desenvolvimento de programas que fomentam está área.
Nas páginas do calendário, será possível ver imagens de pontos turísticos do município como a Igreja São Sebastião Mártir, o Museu, a Figueira Centenária, a Escola do Chimarrão, o Parque Municipal do Chimarrão, o Mirante e o Cerro do Baú, além de empreendedores da área do turismo e do artesanato.
O material já começou a ser distribuído em prédios públicos e locais e empreendimentos que compõem o calendário.Os exemplares também podem ser retirados de forma gratuita na gráfica Treze de Maio, localizada na Avenida Ruperti Filho, 1554 e também na prefeitura.
As fotos foram realizadas pela publicitária Ana Paula Weber, pelo fotógrafo Willian de Oliveira e pela Prefeitura Municipal de Venâncio Aires. Os locais foram indicados pelo Centro de Atendimento ao Turista (CAT)

Olá Jornal