Calçados Beira Rio em Mato Leitão anuncia inauguração para abril

Olá Jornal
março04/ 2021

Um moderno complexo industrial. A empresa Calçados Beira Rio anunciou para 09 de abril, às 10h, a inauguração da filial 6 em Mato Leitão.

As obras de construção que iniciaram em setembro do ano passado devem ser concluídas até o final de março. O investimento somente no prédio supera R$ 9 milhões e, incluindo equipamentos e maquinário chega a R$ 15 milhões. A nova sede conta com 7,2 mil metros quadrados com acesso pela Avenida Alfredo Pilz.

A Beira Rio, maior empresa de Mato Leitão, foi completamente destruída num incêndio em 17 de março do ano passado. A Prefeitura, através de incentivo industrial, auxilia no projeto de construção da nova unidade.

PRODUTOS

Os produtos da Calçados Beira Rio são comercializados em mais de 85 países. A empresa conta com mais de 9 mil colaboradores de forma direta. Marcas: Beira Rio Conforto, Moleca,Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare Ultraconforto e Activitta.

UNIDADES

A Beira Rio possui unidades em Igrejinha, Osório, Teutônia, Candelária, Roca Sales, Novo Hamburgo, Sapiranga e Santa Clara do Sul. Em Mato Leitão, além da unidade produtiva funciona também um Centro de Logística.

CRÉDITO: AI PMML

FOTO: Divulgação/ Calçados Beira Rio

Olá Jornal