CAJ realiza etapa microrregional de mostra educacional da 6ª CRE

Olá Jornal
novembro09/ 2017

O Colégio Cônego Albino Juchem (CAJ) recebeu na manhã desta quinta-feira, 09, etapa da Mostra Regional de Ensino. A atividade é realizada pela Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE), e seleciona trabalhos de 24 escolas de Venâncio Aires e Mato Leitão. A etapa local é realizada por polos de ensino e ocorreram desde setembro nas escolas Monte das Tabacos e Wolfram Metzler. O CAJ realizou a última etapa local.

No total foram avaliados 28 trabalhos, de todos os níveis de ensino. A divulgação dos selecionados ocorre nesta sexta-feira, 10. Estes trabalhos, voltados para o empreendedorismo na educação, foram avaliados por uma equipe de professores, supervisores, coordenadores pedagógicos e assessores da 6ª CRE, que definiram aqueles que vão participar da mostra regional, agendada para o dia 29 de novembro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Será a segunda edição da mostra regional, que foi realizada pela primeira vez no ano passado. O tema, na ocasião, foi “Educar para a Sustentabilidade”.

Olá Jornal