CAJ ele novas cortes da beleza estudantil

Janine Niedermeyer
outubro21/ 2016

A Escola Estadual Cônego Albino Juchem tem suas duas novas cortes da beleza. Na noite desta sexta-feira, 21, o educandário promoveu o evento de escolha do Gato e Gata CAJ, ao lado das princesas e os príncipes, uma inovação na escolha para 2016.

Participaram candidatos do ensino médio, sendo que eram 8 nomes entre o masculino e a disputa mais acirrada no feminino, com 24 garotas. Eles fizeram desfiles individuais e coletivos no ginásio do CAJ, avaliados por cinco jurados convidados, dos meios de comunicação da cidade, incluindo o Olá Jornal, que deram notas para os quesitos beleza, desenvoltura e simpatia.

Após apuração da soma de votos, a corte entre as meninas ficou como 2ª princesa Gabriela Schaefer Lauxen do 3º ano, 1ª princesa Rafaela Heloísa Rabuske, também do 3º ano e a Gata CAJ 2016, Patrícia Jennifer da Rosa, do 2º ano. Elas foram presenteadas com faixas e buques de flores.

Já entre os meninos, em 3º lugar ficou o jovem do 2º ano, Igor Fischer e em 2º, Lucas Gabriel da Silva também do 2º ano. Já o eleito Gato CAJ 2016 foi o estudante do 1º ano, João Victor Teixeira Gasparotto. O trio recebeu kits de presentes e a faixa para João Victor.

gatos_caj

Fotos: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer