Caixa promove mutirão para regularização de dívidas em atraso

Guilherme Siebeneichler
agosto29/ 2018

A Caixa realiza até o dia 10 de setembro, atendimento especial para regularização de dívidas em atraso em todas as agências da região do Vale do Sinos, Vale do Taquari, Vale do Paranhana e Vale do Caí. O objetivo da ação é contribuir para a regularização das finanças dos clientes com dívidas em atraso.

A Caixa terá equipe especializada e treinada para atender aos clientes pessoa física e pessoa jurídica com créditos em atraso. As pendências poderão ser regularizadas com desconto para pagamento à vista de até 90% do valor da dívida, elasticidade no prazo, entrada facilitada, redução de taxas de juros para renegociação, entre outras condições.

Para o superintendente regional da Caixa na Vale do Sinos, Eduardo Kisner, o mutirão é mais uma facilidade para os clientes que querem aproveitar a campanha Quita Fácil para se organizar financeiramente. “Uma grande oportunidade de obterem acesso a condições especiais e descontos expressivos”, destaca.

Para o atendimento, basta o cliente comparecer até uma agência da Caixa portando documento de identidade ou o cartão do CNPJ da empresa. Os clientes também têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br e o telefone 0800-726-8068, opção 8.

CRÉDITO: AI Caixa Econômica Federal

Guilherme Siebeneichler