Caciva realiza treinamentos nas áreas de atendimento e vendas

Olá Jornal
junho28/ 2022

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o conhecimento de seus associados, principalmente no que diz respeito às áreas de vendas e atendimento, a CACIVA já está com três treinamentos agendados para os próximos meses.

O primeiro deles será a palestra “Comunicação em Vendas: a base para o sucesso”, agendada para o dia 12 de julho, das 19h às 20h30. A palestra será ministrada por Liesel Dick, Relações Públicas, professora e consultora na área de comunicação há mais de 15 anos.

No mês de agosto acontecerá a palestra “Comunicação sem mimimi”, ministrada pela empresária e Comunicadora Camilla Menezes. Camilla tem sua área de atuação em empresas ligadas ao Futebol, tendo trabalhado e desenvolvido ações em parceria com clubes como Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, com a própria Seleção Brasileira de Futebol e com marcas consagradas do esporte como Nike, Gatorade, Gillette, Ipiranga, Kaiser, Guaraná Antárctica, entre outras, sendo responsável também pela assessoria de imprensa de seu pai, o treinador Mano Menezes. O treinamento será realizado no dia 10 de agosto, das 19h às 20h30.

 E ainda no mês de agosto, a CACIVA realizará o workshop “Fechamento de vendas com WHATSAPP”. O treinamento será ministrado pelo consultor do SEBRAE, Ricardo Felipe Lemos e apresentará técnicas de como usar essa importante ferramenta digital no mundo dos negócios. O workshop acontecerá no dia 18 de agosto, das 19h às 22h.

Os treinamentos ocorrerão no Auditório da Caciva e tem o apoio e patrocínio do SEBRAE, CDL Porto Alegre e Sicredi. Os ingressos para esses eventos serão comercializados através do Sympla.com.br e estarão a disposição nos próximos dias.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal