Caciva realiza treinamento sobre Preço de Vendas

Olá Jornal
maio16/ 2022

Com o objetivo de demonstrar a importância da formação do preço de venda, utilizando-o como elemento de alavancagem da competitividade e obtenção de lucro, a Caciva, com o apoio do Sebrae, realiza na próxima semana o workshop “Preço de Venda”.

Durante as duas noites de encontro será possível conhecer e aplicar metodologias para cálculo dos custos e preço de venda e trabalhar assuntos como: avaliação dos custos fixos e variáveis, cálculo de mark-up e definição de preço de venda.

O treinamento será ministrado por André Luis Gaedke, administrador de Empresas  formado pela UNISC, com pós-graduação em Gestão do Capital Humano pela FAPA. Empresário e Consultor com Experiência de mais de 17 anos em todas as rotinas Administrativas, Financeiras e Recursos Humanos em empresas de diferentes setores. Experiência em desenvolvimento e acompanhamento de projetos em empresas e universidades. Consultor e instrutor de diversos cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Financeira, Recursos Humanos e Agronegócios.

O workshop acontece durante os dias 24 e 25 de maio, das 19h às 23h, no Auditório da Caciva. O investimento para associados CACIVA é R$ 100,00 e não sócios R$ 120,00. No valor está incluso: 8 horas de treinamento, certificado on-line emitido pelo SEBRAE e coffee break. As inscrições devem ser feitas através do whatsapp da Caciva, (51) 98509 1458.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal