Caciva realiza treinamento sobre análise de crédito nesta quarta-feira, 27

Guilherme Siebeneichler
abril25/ 2022

Ter as ferramentas certas para administrar o negócio é sinônimo de segurança para quem empreende e quer ver a sua empresa crescer. A Caciva disponibiliza aos seus associados consultas do banco de dados do SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, com base nacional.

Com o objetivo de auxiliar as empresas na hora da concessão de crédito e também ampliar o conhecimento sobre as ferramentas disponíveis no sistema, a Caciva realizará nesta quarta-feira, 27 de abril um bate-papo sobre análise de crédito e SCPC. O encontro ocorre das 16h às 18h, no auditório da Entidade. O evento é gratuito para associados da Caciva e as confirmações devem ser feitas através do Sympla.com.br.

Na oportunidade serão esclarecidas dúvidas sobre Análise de Crédito para Pessoa Física e para Pessoa Jurídica, concessão de crédito, tipos de consulta, inclusões e exclusões de registros, ferramentas de SCPC e dúvidas jurídicas.

O bata-papo será ministrado por Ariel Godoy, do departamento comercial da Caciva e pela advogada Rita Ellert. O evento tem o patrocínio de CDL Porto Alegre e Sicredi.

CRÉDITO: AI CACIVA

Guilherme Siebeneichler