Caciva realiza sorteio do Dia da Mulher

Olá Jornal
fevereiro18/ 2021

O Dia Internacional da Mulher é celebrado anualmente, no dia 8 de março, data marcada por eventos e ações promovidas por diversas entidades, entre elas a Caciva.

Este ano, por razão da pandemia, a Caciva não irá realizar nenhum evento comemorativo a data, porém, irá valorizar e homenagear as mulheres que fazem a diferença no comércio, indústrias e serviços de Venâncio Aires.

Através do projeto “Ela’s fazem a diferença”, os associados da Entidade poderão enviar fotos das suas equipes femininas que atuam diariamente dentro das empresas, seja no comércio, no atendimento, nos serviços, na produção das indústrias ou nos escritórios. O objetivo com essa ação é destacar a importância da presença feminina dentro das empresas.

Todas as fotos recebidas serão divulgadas nas redes sociais da Caciva e, no dia 5 de março, a entidade realizará o sorteio de um café da manhã (valor de R$200,00). O café será entregue no dia 08 de março para a equipe de mulheres sorteadas, para que juntas possam comemorar seu dia. As fotos podem ser enviadas até o dia 05 de março, às 12h, para o whatsapp (51)98509 1458, ou para o e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal