Caciva realiza primeiro sorteio da Campanha de Natal

Olá Jornal
dezembro07/ 2017

Ocorreu nesta  quarta-feira, 06, o primeiro sorteio da promoção “Natal em Venâncio é 10”. A campanha é uma iniciativa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) e conta com 84 empresas participantes. A promoção iniciou no dia 20 de novembro e sorteará 10 mil reais em vale-compras para 10 clientes, e mais 3 mil reais em vale-compras para 10 vendedores. Neste ano, serão novamente realizados três sorteios antecedendo o Natal.

O cliente ganhador do primeiro sorteio foi Cassiane Andressa Kramer  e a vendedora Juliana da Rosa. A compra foi feita na Casa da Luz.

Os próximos sorteios estão agendados para os dias 13/12 e 20/12. Em cada sorteio, será premiado um cliente e um vendedor. Os outros sete clientes e sete vendedores serão sorteados no dia 27/12. Cada um dos clientes será contemplado com um vale-compras de R$1.000,00 (mil reais), e os vendedores com um vale-compras de R$300,00 (trezentos reais) que deverá ser trocado nas lojas participantes da promoção.

Poderão participar desta campanha as pessoas que adquirirem produtos nas empresas participantes da promoção e a compra estiver de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa para a distribuição dos cupons.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal