Caciva realiza palestra com Thedy Corrêa

Olá Jornal
abril06/ 2018

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva traz novamente a Venâncio Aires o palestrante Thedy Corrêa. Com sua nova palestra “Workshow Soluções Criativas”, Thedy aborda trabalho em equipe, gerenciamento de crises, inovação e liderança. Ele também conta como a banda Nenhum de Nós se tornou um símbolo do Rock Nacional, tendo a mesma formação desde o início da carreira, atuando com o mesmo empresário – algo raro no meio artístico e musical – e que nunca teve pausas em suas atividades.

O evento acontecerá no dia 15 de maio, a partir das 19h30min, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires – SOVA. Os ingressos são limitados e já estão à venda na Caciva no valor de R$10,00 para associados e R$20,00 para não sócios e na hora.  A palestra “Workshow Soluções Criativas” tem o patrocínio Master de CDL Poa e o apoio de Afubra, Haas Paletes, Olicenter e Venax.

 Músico e compositor da banda “Nenhum de Nós”

Thedy Corrêa é músico e compositor da banda de rock “Nenhum de Nós” desde 1986. Através de suas canções ele encanta, emociona, alegra e faz as pessoas refletirem, na melhor tradição do rock oitentista. A banda iniciou nos anos 80 com um grande sucesso, a canção Camila Camila – um verdadeiro clássico do rock brasileiro – que colocou a banda entre as grandes da cena no país. Ao longo de sua carreira, o Nenhum de Nós foi emplacando sucessos como O Astronauta de MármoreEu CaminhavaExtrañoSobre o TempoAo Meu RedorPaz e Amor, Amanhã ou Depois e Você Vai Lembrar de Mim. Em 2005 lançou LOOPCINIO, com versões eletrônicas e pouco convencionais de obras do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues.  Sua experiência e visão no mercado da música o levaram a ocupar a função de Diretor Artístico da Orbeat Music – gravadora pertencente ao grupo RBS durante 4 anos. O músico também apresentou o programa “Café TVCOM”, na RBS TV, de 2002 a 2015.Como autor, Thedy lançou seu primeiro livro em 2006, uma coletânea de poemas chamada “Bruto”. Sua estreia literária foi a mais vendida na 52ª Feira do livro de Porto Alegre. A segunda obra veio em 2010, o “Livro de Astro-ajuda”, que reúne crônicas com reflexões cotidianas. Em 2014, lançou “Noite Ilustrada”, com poemas sobre a insônia e ilustrações de grandes artistas brasileiros. Em 2016, lançou a história em quadrinhos voltada para o público infanto-juvenil “O segredo da floresta”.

Desde 2010, Thedy acumula mais uma função: a de palestrante. Inquieto, ele quis ir além, e foi por meio de suas palestras que ele encontrou uma maneira de expressar e compartilhar sua experiência de mais de 30 anos de carreira. Unindo dois universos aparentemente tão distantes – a música e o mundo dos negócios – Thedy aborda temas como trabalho em equipe, gerenciamento de crises, inovação e liderança. Ele também conta como a banda Nenhum de Nós se tornou um símbolo do Rock Nacional, tendo a mesma formação desde o início da carreira, atuando com o mesmo empresário – algo raro no meio artístico e musical – e que nunca teve pausas em suas atividades.

Olá Jornal