Caciva realiza curso de Procedimentos Contábeis e Fiscais

Guilherme Siebeneichler
outubro19/ 2017

Está se aproximando o final do ano e as empresas necessitam se preparar para fazer encerramento e adotar Procedimentos Contábeis e Fiscais para Fechamento de Balanço. Com o objetivo de orientar os participantes quando aos procedimentos tanto Contábeis quando Fiscais para encerramento do Exercício e Fechamento do Balanço e apresentar as principais mudanças do Simples Nacional para 2018, a Caciva realiza no próximo dia 25 o curso “Procedimentos Contábeis e Fiscais para  Encerramento de Balanço e as Mudanças no Simples para 2018”.

O treinamento será ministrado por José Fernando Gado Torres. Ele é contador, consultor e assessor de empresas nas áreas contábil, tributária e societária. Professor de palestras, cursos, seminários e congressos.

O curso se destina a Profissionais da Área Contábil, Financeira, Patrimonial, Fiscal, Empresários, Estudantes   e demais interessados no assunto, e acontecerá 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no Auditório da Caciva. O investimento é de R$ 180,00 para associado e R$ 230,00 para não associado.. Inscrições e informações podem ser solicitadas através do e-mail [email protected].br, ou pelo telefone 3741 2383.

CRÉDITO: AI Caciva

Guilherme Siebeneichler