Caciva realiza ação para arrecadação de moedas

Olá Jornal
agosto13/ 2020

A partir da próxima segunda-feira, 17, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva iniciará uma campanha para a arrecadação de moedas. A ideia partiu da necessidade de diversas empresas que informaram a entidade da falta de moedas no comércio local.

A campanha acontecerá do dia 17 ao dia 21 e toda comunidade está convidada a participar. Para ajudar, a pessoa deve levar o valor em moedas separadas e organizadas até a Sede da Caciva e realizar a troca por cédulas. A cada R$50,00 em moedas, o participante ganhará um copo exclusivo personalizado dos 20 anos da Caciva.

Após o período de troca e de acordo com o que for recolhido, a Caciva irá disponibilizar as moedas para os seus associados de forma organizada e que possa beneficiar o maior número possível de empresas.

Será uma experiência nova e o objetivo da Entidade é repetir mensamente, auxiliando assim as empresas associadas, fazendo as moedas girarem e facilitando o troco nos estabelecimentos locais.

Atendimento

A Caciva está localizada na Rua Osvaldo Aranha, 1340, sala 400. O atendimento ao público na Entidade acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 18h.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal