Caciva promoverá a Semana Buenacha

Janine Niedermeyer
setembro02/ 2016

A Caciva realizará entre os dias 19 a 24 de setembro a Semana Buenacha, atividade envolvendo as empresas associadas, alusiva a Semana Farroupilha. O objetivo é fomentar as vendas, proporcionando aos clientes e visitantes um diferencial nesses dias.

Para isso, a Caciva sugere que os associados se organizem para que seus colaboradores utilizem a indumentária gaúcha, que as vitrines das lojas estejam enfeitadas com motivos da Semana Farroupilha, e que esperem seus clientes com um bom chimarrão.

Além disso, a Caciva estará oferecendo aos associados um kit decorativo, composto por 5 adesivos de vitrine e 2 plaquinhas, com dizeres gaúchos, para decorar as empresas. É uma oportunidade dos associados comemorarem e interagirem com os seus clientes, usando da criatividade na decoração da loja e vitrine, bem como, enfeitar a cidade para esperarem os visitantes que estarão em Venâncio Aires em virtude da Inter-regional do Enart.

A Caciva também realizará investimento em mídia divulgando a campanha e convidando a visitar as empresas identificadas. O custo do Kit é de R$20,00 e é composto por 5 adesivos no tamanho 46×26, que deverá ser colocado pela própria empresa, e mais 2 plaquinhas, tamanho 23x23cm, que poderão ser usadas na parte interna como o lojista preferir.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicaçã[email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela. (AI Caciva)

Foto: Divulgação

Janine Niedermeyer