Caciva promove visita técnica a Agrale

Guilherme Siebeneichler
setembro08/ 2016

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva agendou para a próxima quinta-feira, 15, uma visita técnica a Agrale, em Caxias do Sul.

A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia.uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente.  A empresa tem forte presença na América Latina, África e Oriente Médio e está sempre incorporando novas tecnologias e soluções, visando ampliar sua área de atuação global. Contando com uma ampla rede de distribuição e atuando com visão estratégica e comprometimento com a inovação, a Agrale oferece ao mundo tecnologia na medida certa para cada mercado.

Dentre os países em que a Agrale está presente, destacam-se: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Guatemala, Panamá, Repub. Dominicana, Trinidad e Tobago, África do Sul, Angola / Congo, Cabo Verde, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Zimbábue, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Kuwait, Líbano, Turquia.

Empresa líder do Grupo Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4×4,motores e grupos geradores. Renovando-se constantemente e aprimorando-se mais a cada dia, a Agrale, mesmo depois de quase um milhão de produtos fabricados, ainda mantém viva a vontade de enfrentar e superar desafios.

A saída está agendada para as 12h, em frente a Caciva, com inicio da visita técnica previsto para as 14h30min. O custo da viagem é de R$50,00 e as vagas são limitadas. Confirmações e informações podem ser solicitadas através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

CRÉDITO: AI Caciva

Guilherme Siebeneichler