Caciva promove palestra motivacional no dia 11 de abril

Guilherme Siebeneichler
março07/ 2017

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA, com o patrocínio do Sicredi Vale do Rio Pardo, traz a Venâncio Aires, no dia 11 de abril, o palestrante Eduardo Shinyashiki. Com o tema “Estratégias vencedoras: atitudes e ações que transformam desafios em conquistas”, a palestra motivacional proporciona condições objetivas para que o participante expanda a postura de criador de contextos, elevando a autoconfiança, fortalecendo a motivação e o compromisso com a excelência,  para transformar palavras em ações que gerem resultados positivos.

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança aplicada à Administração e à EducaçãoMestre em neuropsicologia, Eduardo tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação.

Especializou-se com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, dedica-se ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e seu trabalho tem por objetivo desenvolver o Poder Pessoal, transformando potencial em poder de realização, criando novas realidades e resultados.

Vem realizando Palestras, Congressos e Treinamentos no Brasil e na Europa desde 1983. Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país, é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver” , “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.

CRÉDITO: Assessoria de Comunicação Caciva

 

Guilherme Siebeneichler