Caciva promove Missão Empresarial para Convenção CDL Lajeado

Olá Jornal
junho07/ 2018

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva, realiza novamente uma Missão Empresarial para a Convenção CDL Lajeado. Um evento de tradição, que chega à sua 18ª edição cada vez mais forte e consolidado entre as empresas.

A Convenção CDL Lajeado é  um dos maiores eventos de capacitação do interior do Rio Grande do Sul, que em 2017 recebeu mais de 800 pessoas de 34 cidades, o que demonstra sua referência e relevância estadual. É um dia reservado ao conhecimento, à atualização, relacionamento e troca de ideias. Imprescindível para quem quer melhorar seus negócios. Um evento para refletir sobre práticas empresariais, alinhar estratégias e inspirar mudanças que podem ser decisivas para o crescimento no mercado. Neste ano o tema do evento será “o poder do consumidor”.

A programação será aberta com a palestra “Varejo – o fim do mundo chegou. E agora?”, ministrada pelo CEO do Administrar é Preciso, Maurício Schneider, o qual explanará sobre os desafios dos novos jeitos de fazer negócios e os segredos para se obter sucesso nesse inconstante cenário. Em seguida, a psicóloga e master coach Fernanda Tochetto descreverá os “5 Poderes que você deve despertar na sua equipe”, apontando formas de estimular as aptidões dos funcionários e o consequente engajamento com o consumidor, qualidades que potencializam os resultados da organização.

Já na parte da tarde, o jornalista e comentarista político da GloboNews, Gerson Camarotti, resumirá o “Cenário político e econômico do Brasil diante da eleição presidencial”, especificando particularidades da próxima eleição e seus possíveis reflexos no dia a dia das empresas e da população. Caberá ao poeta e escritor Bráulio Bessa o encerramento da atividade com a palestra “A poesia que transforma”. Conhecido por sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, ele utilizará a poesia de cordel, causos da sabedoria popular e humor para falar de motivação, superação e instinto batalhador e sonhador que cada um carrega dentro de si.

A 18ª edição do evento tem o patrocínio de Univates e Sicredi; e apoio de As Gurias, Cantú Stange, Criar Comunicação Visual, Fruki, Contempla Consórcio autorizada Rodobens, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, Imec,  Projeta Eventos, Solupack, Sorvebom, Unimed e Têxtil Home.

Mais informações e inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected], ou pelos telefones 3741-2383 e 9805091458 (whatsapp), com Manoela.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal