Caciva prepara mudança para a nova sede neste mês

Olá Jornal
dezembro02/ 2021

Após anunciar a prorrogação dos trabalhos da atual diretoria da Câmara de Comércio, Indústrias e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), por um ano, a gestão projeta para o mês de dezembro a mudança da entidade para a nova sede. Construída na rua Júlio de Castilhos, a previsão da Caciva é iniciar os atendimentos da área administrativa, no primeiro pavimento do prédio, ainda neste mês.

O segundo pavimento será finalizado ao longo do próximo ano. Segundo o presidente da Caciva, a estrutura do prédio está pronta, porém, entra na fase de mobiliário e acabamentos. “Já estamos realizando a mudança dos setores administrativos, com a finalização dos móveis para o primeiro piso. Nossa ideia é começar a realizar os atendimentos a partir deste mês no novo prédio e ao longo do próximo ano finalizar o segundo pavimento,” explica Vilmar de Oliveira.

Aliado a isso, a entidade também busca realizar a venda da atual sede, na rua Osvaldo Aranha. “Com esse valor teremos fôlego para realizar a conclusão do auditório e demais estruturas que serão disponibilizadas aos associados no segundo pavimento do novo prédio’’, destaca.

As obras do prédio da Caciva atrasaram ao longo do último ano em virtude das determinações dos decretos emitidos de distanciamento por conta da pandemia. A nova sede possui 615 metros quadrados, além de todos os setores administrativos, o local terá auditório para 120 pessoas e espaço para eventos. Todos os ambientes terão adequações de acessibilidade.

FOTO: Divulgação/AI CACIVA

Olá Jornal