Caciva organiza 1ª Festa de São João do Comércio

Guilherme Siebeneichler
junho16/ 2016

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA estará realizando durante os dias 23,24 e 25 de junho de 2016 a 1ª Festa de São João do Comércio de Venâncio Aires.

O objetivo é fomentar as vendas, proporcionando aos clientes e visitantes um diferencial nestes dias. Para isso, a Caciva sugere que os lojistas associados se organizem para que seus colaboradores estejam vestidos a rigor com trajes juninos, que as vitrines das lojas estejam enfeitadas com motivos juninos, e que sejam disponibilizadas guloseimas típicas das festas juninas como pipoca, pinhão e rapadura para oferecer aos clientes.

Além disso, a Caciva estará oferecendo aos associados um kit decorativo, composto por 10 metros de bandeirinhas coloridas e um cartaz de identificação para a vitrine, convidando o cliente para participar da Festa. É uma oportunidade dos Lojistas comemorarem e interagirem com os seus clientes, usando da criatividade na decoração da loja e vitrine. Os lojistas que quiserem aderir podem retirar o Kit Decorativo na Caciva, nos dias 21 e 22/06. Esses terão suas lojas divulgadas nas mídias sociais da Caciva.

O custo do Kit é de R$10,00 e é composto por e 10 metros de bandeirinhas coloridas e 01 adesivo de vitrine tamanho 42 x 59cm, que deverá ser colocado pela própria empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicaçã[email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela. (AI/Caciva)

Guilherme Siebeneichler