Caciva oferece treinamento para fomentar as vendas de Natal

Olá Jornal
outubro26/ 2021

Faltando apenas dois meses para a data de maior movimento para o comércio, a Caciva está oferecendo o curso “Show de Vendas no Natal”. O treinamento está disponível na plataforma de cursos “Cresça Mais com a Caciva” e conta com oito vídeo-aulas com conteúdos como: estratégias para aumentar as vendas, campanhas promocionais, clima do Natal, time de Natal e pós-venda.

Com o objetivo de auxiliar o comércio varejista a alavancar as vendas nesse período, a Caciva está oferecendo esta semana – 25/10 a 29/10 – aos associados Caciva, Sicredi Vale do Rio Pardo ou parceiros o curso online “Show de Vendas no Natal” por  R$30,00. Para realizar a inscrição com o valor promocional, o interessado pode solicitar o link de acesso pelo whatsapp (51) 980591458.

O treinamento é 100% online e fica disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso. Não há obrigatoriedade em acessar o curso em dias ou horários específicos. As inscrições com o valor promocional ocorrem apenas essa semana, mas o prazo para concluir os treinamentos é até 31/12. Ao final do curso, o estudante faz uma avaliação. Para receber certificado é necessário ter o mínimo de 70% de aprovação. O certificado, após a aprovação na avaliação, poderá ser emitido e impresso na própria plataforma, sem nenhum custo adicional.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal