Caciva entra no clima do dia das bruxas

Guilherme Siebeneichler
outubro04/ 2017

O Halloween é uma data celebrada principalmente em países de língua inglesa, como Estados Unidos e Inglaterra. Neste dia, crianças e adultos vestem-se com fantasias e saem às ruas em busca de doces ou travessuras. No Brasil a festa não é tão popular como no exterior, mas a Caciva, através da vice-presidência do Comércio, acredita que o Halloween também é uma ótima oportunidade para movimentar nossa cidade.

Após o sucesso do ano passado, a Caciva novamente entra no clima das bruxas e preparou mais um kit decorativo para a data. Para isso, a Entidade sugere que os associados se organizem para que seus colaboradores utilizem fantasias, chapéus de bruxa, e maquiagens de Halloween, que as vitrines das lojas estejam enfeitadas com motivos de Halloween, e que esperem seus clientes com doces.

Além disso, a Caciva estará oferecendo aos associados um kit decorativo, no valor de R$50,00 composto por 7 adesivos, 2 teias e 4 aranhas.

É mais uma oportunidade dos associados comemorarem e interagirem com os seus clientes, usando da criatividade na decoração da loja e vitrine, bem como, enfeitar a cidade. A Caciva também realizará investimento em mídia divulgando a campanha e convidando a visitar as empresas identificadas. O Halloween acontece de 23 a 31 de outubro. Empresas interessadas em participar devem realizar a confirmação até o dia 13/10 pelo e-mail comunicaçã[email protected].br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

CRÉDITO: AI PMVA

Guilherme Siebeneichler