Caciva e Sicredi realizam reunião-almoço durante a Semana do Empreendedor

Olá Jornal
outubro07/ 2019

A atual situação econômica do Brasil tem interessado a todos, principalmente os empresários que desejam manter suas empresas abertas. Para trazer um panorama sobre o assunto, a Caciva em parceria com o Sicredi, agendou para o dia 15 de outubro mais uma edição da tradicional reunião-almoço com o tema: Cenário econômico e perspectivas.

O evento faz parte da programação da Semana do Empreendedor, organizada pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Venâncio Aires e abordará temas como taxa de juros, atividade econômica e inflação.

O palestrante será Pedro Lutz Ramos, Economista-Chefe do Sicredi e doutor em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde se especializou em modelagem macroeconômica. Tem experiência de mais de 10 anos na construção de cenários e projeções econômicas. Desde 2011, vem contribuindo para que a Gerência de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi seja premiada como uma das áreas econômicas do país com maior precisão em suas projeções, segundo a Bloomberg, o Banco Central do Brasil e o Grupo Estado de São Paulo. Possui experiência como professor de Econometria em programas de MBA e tem artigos publicados em periódicos nacionais e em congressos de economia.

O evento está agendando para o dia 15 de outubro, a partir das 11h30min, na AABB. O investimento é R$30,00 e os ingressos estão a venda nas agências do Sicredi e também na Sala do Empreendedor da Prefeitura. Associados da Caciva podem realizar suas confirmações direto com a entidade pelo e-mail [email protected], ou pelo whatsapp 9 85091458

As reuniões-almoço da Caciva 2019 tem o patrocínio de AD Contec, CDL Porto Alegre, LB Imobiliária, Motomecânica, Posto Chama e Venax.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal