Caciva completa 20 anos neste sábado

Olá Jornal
março20/ 2020

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires é uma Entidade que se originou da fusão entre a CDL e ACIVA. Teve sua primeira diretoria empossada em 21 de março de 2000 como entidade representativa dos empresários dos setores de comércio, indústria e serviços do município de Venâncio Aires.

A atual diretoria, liderada pelo Presidente Vilmar de Oliveira, trabalha para fortalecer o comércio, serviço e a indústria, através de um esforço na busca por soluções coletivas e inovadoras, gerando assim desenvolvimento empresarial, social e econômico em nosso município.

A Caciva está representada junto às entidades estaduais (Federasul, Fiergs e CDL Porto Alegre) com o objetivo de defender os interesses de seus associados. A nível local, a entidade participa de Conselhos e Comissões Municipais e atua diretamente na busca de soluções para demandas apresentadas pelas empresas.

Atualmente, a Entidade conta com cerca de 430 associados dos três setores e através de seus produtos e serviços que agregam no desenvolvimento das empresas, consolidou-se como marca de credibilidade no panorama empresarial do município e da região. Além disso, a Entidade proporciona aos associados oportunidades de negócio, através do relacionamento proposto nas diversas ações realizadas.

Muitos eventos e atividades estão planejados para serem realizados durante o ano para comemorar o aniversário da Entidade. Porém, em função da situação atual do país, a Caciva cancelou seus eventos agendados até o final de abril. As novas datas de todos os eventos da Entidade serão divulgados assim que a situação se reestabelecer.

           

No ano que comemora 20 anos, o convite é Viva a Caciva!

Viva! Expressão de felicitação, alegria, aprovação, desejo de longa vida e sucesso!

Viva a Caciva é o nosso convite para viver! Usufruir de nossos serviços, participar de nossos eventos e compartilhar o que temos de mais importante para oferecer aos nossos associados: o relacionamento!

Viva a Caciva também é o nosso convite para comemorar! Celebrar os 20 anos de história de uma Entidade que trabalha para fortalecer o comércio, serviço e a indústria, através de um esforço na busca por soluções coletivas e inovadoras, gerando assim desenvolvimento empresarial, social e econômico.

Ex Presidentes:

Cléo Kothe

Adilor Adams

Silvano Hansel

Odilo Wachholz

Claudiomar da Silva

Fabiana Bergamaschi

Vilmar de Oliveira (que já foi presidente anteriormente, por duas vezes)

Diretoria 2020-2022

Presidente: Vilmar de Oliveira

Vice Presidente da Indústria: José Carlos Haas Júnior

Diretor da Indústria: Flávio Bienert

Vice-Presidente de Comércio: Airton Bade

Diretora do Comércio: Roberta Fischer

Vice Presidente de Serviços: Alberto Kappel

Diretor de Serviços: Mathias Simon

1º Diretor Tesoureiro: André Gerlach

2º Diretor Tesoureiro: Adriano Reginatto

1º Diretor Secretário:  Luis Carlos Stein

2º Diretora Secretária:  Cláudia Rocha

Diretor de Eventos: Amanda Kappel

Diretora de Meio Ambiente: Vivian Resch

Coordenadora de Construção da Nova Sede: Fabiana Bergamaschi

Conselho Fiscal:

Lucas Morsch

Luciano Spies

Márcia Santos

Suplentes do Conselho Fiscal:

Walter Bergamaschi Júnior

Conselho Consultivo:

Fabiana Bergamaschi

Claudiomar da Silva

Adilor Adams

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal