Bulldogs tem seletiva neste sábado

Guilherme Siebeneichler
outubro28/ 2017
Com o objetivo de aumentar o número de atletas e formar um bom plantel para as competições de 2018, o Bulldogs F.A., realiza uma nova seletiva na tarde deste sábado, 28. A seleção ocorre no campo do Santa Tecla, a partir das 15h. mesmo com chuva, o evento será realizado. Para participar é necessário ter acima de 15 anos e não precisa ter conhecimento do esporte. Os organizadores solicitam que os interessados em participar estejam munidos de chuteiras com travas.
Segundo o técnico da equipe, Miguel Greiner, “o plantel de atletas é pequeno, portanto necessitamos de atletas em todas posições, para que possamos criar mais competitividade pelas posições”. O Head Coach ainda ressalta que a maior necessidade são nas posições de Linha de Ataque e Linha de Defesa, que são os atletas maiores e mais pesados.
Finalista da Copa RS
Com uma rodada de antecedência, já estão definidos os finalistas da segunda edição da Copa RS. Após a vitória do Bulldogs Futebol Americano contra o Viamão Raptors, por 34 a 0 no domingo, dia 22, em partida disputada no estádio Edmundo Feix, a equipe de Venâncio Aires já garantiu sua vaga na decisão da competição. A final será contra o Porto Alegre Warriors
Os dois times são os únicos invictos no campeonato e, antes da final, ainda se enfrentam pela última rodada da Copa RS, no dia 19 de novembro. O Bulldogs recebe o time da capital em seus domínios, e, quem sair com a vitória, terá o mando de campo na final da Copa RS.
Ainda pela última rodada, Carlos Barbosa Ximangos e o Viamão Raptors Futebol Americano jogam em busca da primeira vitória no campeonato. Os dois times também disputarão o terceiro lugar da Copa RS. A final e a decisão do terceiro lugar devem ocorrer no primeiro fim de semana de dezembro. 
Guilherme Siebeneichler