Bulldogs tem amistoso neste domingo

Guilherme Siebeneichler
agosto26/ 2017

Com o início da Copa RS marcado para dia 24 de setembro, o time de Venâncio quer afinar os detalhes, como entrosamento e definir a melhor formação para a competição estadual, categoria Full Pad, que vai contar com quatro equipes.

Para a disputa da segunda edição do estadual, o Bulldogs está se reforçando. “Contamos com atletas que se transferiram de outras equipes e vieram para colaborar conosco”, explica o técnico, Miguel Greiner. Entre as novidades vindas de outros times estão André Garcia Barreto, Marcelo Tavares, Yuri Flores, Jonathan Ribeiro, Ataídes Nogueira e Miguel Godoy. Durante as seletivas, também foram aprovados dois novos integrantes para a equipe: Leonardo Lemos e André Hermann. Ex-atletas que já jogaram pelo Bulldogs em outras ocasiões, retornam ao time: William Bicca, Paulo Sulzbacher, Samuel Neumann e Anderson Soares.

Para este domingo também estava previsto o primeiro treinamento da Seleção Gaúcha Sub-19, no campo do Santa Tecla. No entanto, a Federação Gaúcha de Futebol Americano acabou cancelando as atividades. Uma nova data deverá ser marcada nos próximos dias. As atividades do projeto, que visa descobrir e desenvolver novos jogadores do esporte no estado, deverão ser todos realizados em Venâncio.

Guilherme Siebeneichler