Bulldogs se reforça para Copa RS com dois atletas do Mustangs

Janine Niedermeyer
junho07/ 2017

A equipe de futebol americano do Bulldogs de Venâncio Aires divulga os primeiros reforços para disputa da Copa RS, no segundo semestre. Na noite desta quarta-feira, 7, o presidente e head coach do clube, Miguel Greiner oficializou a vinda de dois jogadores oriundos do São Leopoldo Mustangs.

O primeiro é Andrei Garcia Barreto (foto acima), Defensive Tackle de 33 anos e natural de Bagé, já com passagens também pelo Bagé Baguals e o Santa Cruz Chacais. O segundo nome é de Yuri Flores (foto abaixo), 31 anos natural de Tupanciretã e que atua nas posições de Wide Receiver e Cornerback. O atleta já atuou junto ao No Pads, nas equipes do Pelotas Ants e Pinheiro Machado Rams.

Segundo Greiner, outros três nomes ainda devem ser apresentados ao longo das próximas semanas, visando a disputa do torneio do segundo semestre. O coach ainda lembra que na seletiva promovida no último fim de semana, no campo do bairro Santa Tecla, 24 pessoas compareceram.

“Não aprovamos nem descartamos ninguém até o momento. O nosso objetivo é dar uma preparação básica e introdutório ao esporte para eles, e ao final deste período sim, definir quem integrará a equipe e disputará a Copa RS e quem será mantido na equipe de desenvolvimento”, conclui Greiner.

Fotos: Divulgação

Janine Niedermeyer