Bulldogs realiza campanha para arrecadar brinquedos à crianças

Janine Niedermeyer
outubro05/ 2016

O departamento comercial da equipe de futebol americano do Bulldogs está promovendo ação social de Dia das Crianças. A proposta é arrecadar brinquedos, que o time irá presentear pequeninos da Emei Pingo de Gente do bairro Battisti, situada na rua Sete de Setembro.

Para viabilizar isso, a integrante do departamento, Camila Mirandolli relata que estarão sendo aceitos valores em dinheiro ou brinquedos. “Em troca vamos divulgar seu nome ou sua marca em nossa página do Facebook, como apoiadores dessa ação”.

Serão duas turmas de pré da escola infantil beneficiadas, com cerca de 40 crianças e a entrega está marcada para o dia 14 de outubro às 15h. “Teremos ainda a presença dos nossos jogadores uniformizados, levando assim também um pouco da cultura do futebol americano para elas”, salienta Camila.

As pessoas interessadas podem manter contato pelo WhatsApp (51) 9196-9841, que as doações serão retiradas no local. “A prestação de contas quanto ao valor arrecadado será também exposto nos meios de comunicação, assim como a cobertura do dia do evento”, conclui Camila.

Foto: Maicon Nieland/ Arquivo Olá

Janine Niedermeyer