Bulldogs joga em Carlos Barbosa contra o estreante Ximangos

Janine Niedermeyer
março25/ 2017

O Carlos Barbosa Ximangos recebe em casa, neste final de semana, o Bulldogs F.A., de Venâncio Aires, para disputa pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2017. O jogo será neste sábado, 25, no campo do Clube Serrano, com início às 14h30min.

O evento contará com a participação das cheerleaders (líderes de torcida) do Ximangos, a presença de food trucks e comercialização de chopp e cerveja. O ingresso custa R$ 5, podendo ser adquirido com os atletas e no local, pelo mesmo preço.

Os dois times tentarão a primeira vitória no estadual, já que o Ximangos perdeu na estreia por 36×00 para o Bento Gonçalves Snakes fora de casa e o Bulldogs foi derrotado em casa por 27×06 diante do Restinga Redskulls. Quando se encontram em amistoso realizado em Venâncio Aires, dia 28 de agosto do ano passado, o Bulldogs venceu por 29×06.

O campeonato é dividido em duas chaves, sendo que o time de Venâncio e de Carlos Barbosa estão ao lado ainda de Juventude F.A., Snakes, Restinga e Pumpkins. Depois do Ximangos, o Bulldogs ainda enfrentará o Porto Alegre Pumpkins fora de casa e na Capital do Chimarrão receberá o Juventude e o Snakes.

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer