Bulldogs em campo pela Copa Sul de Futebol Americano

Olá Jornal
setembro08/ 2018

O time de futebol americano de Venâncio Aires volta a jogar pela 6ª Copa Sul neste domingo, 09. O compromisso será fora de casa. O Bulldogs vai a São Leopoldo, onde enfrentará o Canoas Bull, a partir das 14h no Estádio Grêmio Esportivo Nacional, partida válida pela 2ª Rodada da competição, que reúne equipes dos três estados do sul.
Os anfitriões vem de vitória contra o Londrina Bristleback, enquanto o Bulldogs busca sua primeira vitória nesta competição. Na estreia, acabou derrotado por 13 a 0 pelo Cruzeiro Lions. No grupo Pampas, o Bulldogs é lanterna sem nenhum ponto conquistado. Já o Canoas e o Cruzeiro estão empatados com uma vitória cada um.
O head coach da Matilha venâncio-airense, Miguel Greiner, resume em uma frase o que o grupo espera do jogo. “É o momento de resgatarmos a nossa resiliência.”
Depois do jogo deste domingo, a equipe terá mais um confronto fora de casa. O duelo será contra o Joinville Gladiators, dia 29 de setembro. Este será o primeiro jogo fora do estado. Para ajudar nos custos da viagem, a equipe estará promovendo uma pastelada no dia 21 de setembro, das 17h30min às 20h30min, no Estádio Edmundo Feix (Rua Jacob Becker, 734).
Cada cartão terá o custo de R$ 12,00, dando direito a cinco pastéis. Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente com os jogadores ou na C3Telecom (Rua Tiradentes, 1077 – 4º andar).