Bulldogs decide vaga a final do gaúcho neste sábado

Olá Jornal
maio18/ 2019

A equipe do Bulldogs F.A. disputa neste sábado, 18, a semifinal do Gauchão de Futebol Americano 2019. A partida contra o Porto Alegre Gorillas inicia às 14h, no Estádio da Montanha, ao lado da Seubv, em Mato Leitão.  O vencedor do confronto estará na grande final da competição, conhecida como Gaúcho Bowl XI, que será realizada no dia 1º de junho, no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre. A outra semifinal é entre o Santa Maria Soldiers contra o Armada Lions de São Leopoldo. O jogo será neste domingo, 19.

Para o head coach, Miguel Greiner, o jogo promete ser muito disputado e a atenção e a imposição física serão fundamentais para chegar a vitória. “Queremos que seja igual ao jogo disputado na casa deles no qual vencemos por 16 a 0, mas foi bastante equilibrado e qualquer erro colocaria o Gorillas de volta ao jogo. E é com esse pensamento que vamos ao jogo, respeitando o adversário, não será um jogo fácil, precisaremos de máxima concentração, para não cometer erros. Eles tem um jogo aéreo muito forte, podendo conectar um passe longo e marcar um touchdown e eles tem uma linha de defesa bem forte, o que faz com que tenhamos muita fisicalidade, pois não será fácil avançar com a bola”.

Já projetando o segundo semestre deste ano e também 2020, o Bulldogs vem se reforçando. Nos últimos dias anunciou seis atletas: Adriano Souza Júnior, Cássio Machado, Jean Machado, Matheus Venâncio, Allan Porcher e Leandro Baltar. Os novos integrantes da matilha não poderão atuar na disputa do Gaúcho. Mas já se juntam ao elenco para competir no Sul-Brasileiro no segundo semestre deste ano e para iniciar forte a disputa do Gauchão de 2020, assim como na participação da 2ª Liga Nacional no ano vem.

Ingressos
Para prestigiar a equipe de Venâncio na decisão, a venda de ingressos antecipados, ao valor de R$ 10,00 na C3 Telecom (Rua Tiradentes 1077 – Sala 407 | Horário Comercial), na Loja A Favorita (Rua Leopoldo A. Hinterholz, 1172 – Mato Leitão | Horário Comercial) e com os atletas do Bulldogs.
Na hora, a entrada custará R$ 15,00.
A partida terá transmissão ao vivo pelo You Tube da Federação Gaúcha de Futebol Americano.

Olá Jornal