Bulldogs avança jardas sociais com o projeto “Dawgs cares”

Janine Niedermeyer
outubro15/ 2016

A equipe de Futebol Americano de Venâncio Aires, o Bulldogs conquistou nesta sexta-feira, 14, um dos maiores avanços em ‘jardas sociais’ desde a fundação. Com a ação “Fazer o Bem, Faz Bem”, brinquedos doados por diferentes pessoas e empresas foram repassados à crianças da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pingo de Gente do bairro Battisti.

Conforme Camila Mirandolli, do departamento comercial do time, 115 crianças foram beneficiadas pela atividade, sendo que a projeção inicial era de 40. A entrega ocorreu na tarde de sexta-feira, 14, na presença de jogadores do Bulldogs uniformizados, que interagiram com a criançada e registraram os momentos em fotos.

bulldogs_fa2

“Teve ainda picolé, algodão doce, saquinhos, brincadeiras e sorteios. As crianças ficaram encantadas e algumas perguntaram quando nós iriamos lá de novo”, afirmou Camila. A realização foi possível com apoio de 26 empresas do município (confira a baixo), que de alguma forma colaboraram com a ação alusiva do Dia das Crianças.

Essa foi a primeira atividade dentro do projeto “Dawgs Cares” que o Bulldogs passa a desenvolver, que na definição norte-americano, de onde vem o futebol americano, quer dizer ajudar o próximo. Confira outras fotos pelo Facebook do Bulldogs.

Colaboradores:

Drogafarma Farmácias
Lucamo Contabilidade
Bade Esportes
Sorveteria do Alemão
Restaurante Saboró
Pierret Pizzaria
Janaína Lenz
Maicon Tur
Tânia Novidades
Center Game
Bicho Mania PetShop
Coreletro Relojoaria
A&B Papelaria
Peki Aviamentos
Sorveteria Kaskita
Nenê Bikes
Sacolão Econômico
Carol PetShop
Loja América
Pontinha dos Pés
Francini Silveira
Karla Rabusque
Beatriz Bijagran
Pizzaria Bonna Pizza
Vida Pet Boutique
D+ Embalagens

Fotos: Bulldogs/ Divulgação

Janine Niedermeyer