Bulldogs adia seletiva para o próximo fim de semana

Janine Niedermeyer
maio26/ 2017

Vai ficar para os dias 3 e 4 de junho a primeira seletiva do Bulldogs F. A. encerrado o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. As atividades para ingresso de novos jogadores na equipe que ocorreria neste sábado, 27 e domingo, 28, foi transferida em função da chuva, que pode prejudicar os trabalhos e avaliação dos inscritos, no campo do bairro Santa Tecla.

A alteração foi informada pelo head coach Miguel Greiner, sendo que os horários se mantém os mesmos, das 15h às 17h30min. Segundo o profissional, ao menos 40 pessoas já estão cadastradas para fazer os testes. Aqueles que forem aprovados poderão estar na equipe que vai disputar a 2ª edição da Copa RS da modalidade, no segundo semestre.

Estadual

Com uma vitórias e quatro derrotas a matilha vermelha fez neste seu segundo estadual disputado, um total de 53 pontos marcados e 123 sofridos. Uma clara evolução, diante da disputa em 2016, quando o time perdeu quatro jogos, não fez nenhum ponto e sofreu 281.

A campanha de 2017 somou seis Touchdowns celebrados, sendo o momento mais marcante a primeira vitória da história no estadual e fora de casa, sobre o Pumpkins no campo da PUC em Porto Alegre. Além disso, o time pontuou em todas as partidas.

Campanha 2017:
Bulldogs 06×27 Restinga Redskulls
Carlos Barbosa Ximangos 06×05 Bulldogs
Porto Alegre Pumpkins 16×29 Bulldogs
Bulldogs 03×46 Juventude F. A.
Bulldogs 10×28 Bento Snakes

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer