Brincando nas Férias do Sesc está com inscrições abertas em Venâncio

Olá Jornal
dezembro27/ 2021

Para oferecer alternativas de lazer a crianças no período das férias escolares, o projeto Brincando nas Férias, promovido pelo Sesc/RS, está com vagas em 21 cidades gaúchas para o recesso de verão. As inscrições devem ser feitas diretamente nas Unidades de Bagé, Cachoeira do Sul, Camaquã, Caxias do Sul, Chuí, Erechim, Farroupilha, Gravataí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, São Sepé, Tramandaí, Venâncio Aires e Viamão.

Os dias e horários das atividades variam em cada Unidade, mas o projeto é aberto para toda a comunidade e tem valores diferenciados para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar melhores condições para o aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de atividades lúdicas e recreativas que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

UNIDADE SESC EM VENÂNCIO

Endereço: Rua Jacob Becker, 1676

Informações: telefone (51) 3741-5668 e WhatsApp (51) 98493-0450

CRÉDITO: AI SESC-RS

Olá Jornal