BRF Lajeado tem 100 novas vagas abertas

Olá Jornal
abril01/ 2022

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com novo processo de recrutamento em Lajeado (RS), no Vale do Taquari. São 100 vagas operacionais para os setores de aves e suínos, em diferentes turnos. No turno 1 os colaboradores atuam das 5h às 14h48 e, no segundo turno, das 15h às 00h48.

A BRF oferece salário inicial a partir de R$ 1.453,00, cartão alimentação no valor de R$ 210,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, bem como produtos da Companhia com descontos diferenciados.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa receberá candidatos no Ginásio Sociedade Esportiva e Recreativa BRF (Serp), na Rua Carlos Spohr Filho, 2.383, Bairro Moinhos, no dia 7 de março, das 8h às 14h.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto também podem se candidatar. No dia, é necessário levar Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 9 9222-4685.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

CRÉDITO: AI BRF

Olá Jornal